Pastora Luciana assume como vereadora na CMM, a vaga do Dr. Gomes

Pastora Luciana toma posse como vereadora/Foto: Divulgação
Pastora Luciana toma posse como vereadora/Foto: Divulgação
Pastora Luciana toma posse como vereadora/Foto: Divulgação

Na segunda-feira (23), tomará posse na Câmara Municipal de Manaus (CMM), a Vereadora Pastora Luciana (PP), que será a 7ª mulher a compor a bancada feminina no Legislativo.
Com a nomeação do Deputado Estadual Sidney Leite (PROS), para a Secretaria do Estado da Produção Rural (SEPROR), o Vereador Dr. Gomes (PSD), assume a vaga deixada por ele na Assembléia Legislativa do Amazonas (Aleam), abrindo assim, a vaga na CMM para Vereadora Pastora Luciana, que ficou 2ª suplente da coligação “Melhor Pra Manaus” (PP/PSD/PCdoB), no pleito de 2012, quando recebeu 5.654 votos.


Aos 32 anos, a nova Vereadora, Luciana Alves da Silva, disse que irá lutar por um mandato participativo e em prol da população, além de defender a “construção de um centro de reabilitação municipal para mulheres com dependência química”, causa que milita nos seis anos em que se tornou líder espiritual da Igreja Ministério Apostólico Sol Brilhante.

“Agora, como parlamentar, uma de minhas prioridades será lutar pela construção de um centro para dependentes químicos. Sei que a mulher que é viciada em drogas ela também se prostitui, e conseqüentemente pode engravidar, e os filhos na maioria das vezes são entregue na casa de parentes, isso, quando não são deixados para a adoção. Como conhecedora da causa, sei que hoje existem cada vez mais mulheres viciadas em Manaus, então, há uma urgência na criação e construção de um centro”, explicou a vereadora.

Solidariedade

Sempre envolvida em questões abrangentes as áreas sociais, como família, crianças de rua, idosos, a vereadora também enfatizou que o mandato fortalecerá as ações.

“Com as bênçãos do Senhor e com muito esforço que faremos, nosso compromisso será sempre dar voz e vez a população. Agradeço imensamente a Deus por estar me dando esta oportunidade de representar e somar junto ao parlamento municipal”, finalizou a vereadora.

Artigo anteriorPC-Am prende mototaxista envolvido em vários roubos, em Manaus
Próximo artigoOperação da Alfândega apreende drogas e ouro camuflados no Porto de Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui