“Patrícia Lopes dá um ‘cala-boca’ para ganhar eleição no Cristo Rei”, denuncia presidente comunitário

Carro do irmão da prefeita Patrícia Lopes acusado de compra de votos - foto: recorte

Está acontecendo compra de votos indiscriminado nas eleições para a presidência da Comunidade Cristo Rei, no município de Presidente Figueiredo.

O sub-secretário de Infraestrutura e Obras, Germano Lopes, foi flagrado comprando votos (vídeo), para evitar que a Chapa 1, que é de oposição à prefeita Patrícia Lopes (MDB), não ganhe eleição e não continue a denunciar os descaso ocorridos na comunidade. Germano é irmão da prefeita Patrícia Lopes. “A distribuição de ranchos, presentes e até dinheiro, é indiscriminada”, dizem membros da propria comunidade, conforme comentário postado abaixo.

 

Máquinas retirando um pouco da lama, às vésperas da eleição – foto: divulgação

A denúncia é do presidente da Comunidade Cristo Rei, Franciney Nascimento, que enviou um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostrando o que ele chama de bandalheira nas eleições comunitária.

No final da semana passada a prefeita enviou máquinas para a comunidade com a intenção de enganar a população, depois de quase dois anos sem serviços prestados ao povo da localidade.

Hoje, durante a votação, a prefeita, designou funcionários da prefeitura para acompanhar e fazer pressão na boca de urna. “A situação é grave. Eles querem nos calar. Rasgar o estatuto da comunidade Cristo Rei e destruir o que ainda resta de informação verdadeira aqui dentro dos ramais”, disse Franciney Nascimento.

Vídeo com suposto Flagra

Chapa 2

Os membros da Chapa 2, chapa criada pela prefeita, são funcionários da prefeitura. Além do sub-secretário, tem outros funcionários da Prefeitura de Presidente Figueiredo influenciando as pessoas na votação.

Mais detalhes, logo mais…

——————————-

Comentário Rede Social

—- Julieta “Nunca vi tanta gente querendo se associar e pagar a associação. Nas outras eleições, mal conseguimos obter o quórum para a eleger a nova diretoria. Mas nesta eleição é espantoso o número de eleitores!!!!”.

—– AMOR DE DEUS ME MOTIVA “Gente, vocês têm que ver que faz tempo que não se concorri duas chapa,muito têmpo mêsmo 🙄agora que está tendo eleições de comunidade,a última eleição que tive nessa comunidade doi 2003 ou em 2004 por isso que vocês estão vendo muita gente”.

—– Hemerson “Calo boca nem para minha mãe que me pois nesse mundo imagino essa tal de chapa 2 é verdade mesmo que vocês estão fazendo dando um rancho para o povo por voto por isso sou Chapa 1”

 

Comunidade Cristo Rei em Presidente Figueiredo – foto: recorte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui