
Adriano Peixoto foi morto a tiros e outro ficou ferido, no início da tarde desta quarta-feira (24), na Avenida Guaranás, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
De acordo com o coronel Álvaro Cavalcante, do Comando de Policiamento Especializado (CPE), Wyndson dos Santos Sales, de 31 anos, que foi preso e, o comparsa Adriano Peixoto, 45 anos, morto a tiros, roubaram um carro Palio, cor branca, placa OXM-7128.
O veículo foi tomado de assalto nas proximidades da Sefaz, no bairro São Francisco, Zona Sul da capital. Na ocasião, uma mulher, proprietária do carro foi levada com refém pelos suspeitos.

Durante a fuga, uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) localizou a dupla. Houve troca de tiros, sendo um dos criminosos sendo morto e outro preso após se entregar.
A mulher, nome não revelado, sofreu ferimentos no braço. Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro Dr Platão Araújo, Zona Leste.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).