
O PM William Silva da 3ª Cicom efetuou vários disparos em seu próprio pai, levando a óbito depois de forte discussão. O crime aconteceu agora, por volta das 21 horas, na Rua 18, do bairro do Hiléia.
As primeiras informações sobre o caso, chegadas ao portal, dizem que o PM chegou alterado em casa e após a discussão, pegou a sua arma e disparou contra o próprio pai. Um vizinho, que não teve o seu nome identificado, tentou socorrer e foi alvejado também, mas não se tem notícia do seu estado de saúde.
De acordo com informações colhidas agora a pouco nas redes sociais, o Pai do PM também era uma pessoa problemática. Conforme disseram os vizinhos da vítima, o Pai bebia muito, batia na esposa e também molestava a filha, a irmã mais nova do policial.
As viaturas da Rocam estão atrás do PM William, que nesse momento encontra-se fugitivo da própria guarnição a qual servia.

Colegas de trabalho dizem que William sempre foi um soldado problemático, com registro de agressões e grosserias com pessoas da rua e até com os próprios colegas. (mais tarde daremos outras informações).