
247 – O candidato a vereador Denis Viana, ex-secretário de Segurança Pública de Embu das Artes (SP) e guarda civil metropolitano, foi morto com dois tiros nas costas neste domingo (11), após uma discussão generalizada em um bar da cidade.
Segundo informações, os disparos teriam partido de policiais militares e além de Viana, outras três pessoas foram baleadas, sendo dois civis — um deles amigo do GCM — e um policial militar. Um dos civis, amigo de Viana, teria levado um tiro na cabeça.

Viana foi secretário de segurança de Embu das Artes, mas saiu da pasta em maio e disputava as eleições como candidato a vereador pelo PSC.
O prefeito Ney Santos (Republicanos), publicou nota de pesar em suas redes sociais. “É com profunda tristeza que comunico o falecimento do grande amigo, pai, irmão e servidor Denis Viana”, disse. “Meus sentimentos a toda corporação da GCM. A nossa oração é para que Deus console o coração de toda a família. Embu das Artes está de luto”, completou.
Fonte: 247 Brasil