Podemos anuncia candidato nesta quarta-feira

Foto: Reprodução

A convenção do Podemos será realizada nesta quarta-feira (16). O evento vai anunciar oficialmente o nome do candidato que irá disputar a Prefeitura de Manaus, na eleição deste ano. Na convenção serão também homologados os nomes dos candidatos a vereadores.

Além da escolha dos candidatos a cargos eletivos para eleição majoritária e proporcional, os convencionais vão deliberar também sobre o sorteio dos números dos candidatos. Filiado ao partido, o ex-governador Amazonino Mendes tem liderado todas as pesquisas de intenção de votos para prefeito de Manaus, registradas na Justiça Eleitoral, inclusive nas simulações de segundo turno.

Na liderança das pesquisas para prefeito de Manaus, Amazonino Mendes já foi prefeito três vezes e cumpriu quatro mandatos como governador. Também exerceu o cargo de senador da República.

Sobre a convenção, a Comissão Executiva Municipal do Podemos obedecerá ao protocolo de segurança contra a transmissão da Covid-19. Por isso, será permitida apenas a entrada dos convencionais para o voto, com regras de distanciamento e sem aglomerações.

O evento será das 9h às 17h, na sede do partido, na Rua dos Banibas, nº 2, Conjunto Parque Tropical, Bairro Parque 10 de Novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui