TCEAM
Início Amazonas Polícia apreende drogas durante fiscalização em ferry boat em Coari

Polícia apreende drogas durante fiscalização em ferry boat em Coari

Foto: Divulgação/SSP-AM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) apreendeu, na tarde de segunda-feira (05/01), cerca de 2,5 quilos de entorpecentes durante abordagem a uma embarcação na Base Arpão 2, nas proximidades de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). A droga estava escondida no convés de uma embarcação.

A ação ocorreu após abordagem ao ferry boat Voyager V, que vinha do município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital amazonense) com destino a Manaus. Durante a inspeção, o cão farejador Athena indicou a possível presença de drogas no segundo convés, nas proximidades dos garrafões de água que abastecem a embarcação.


No local, os policiais localizaram sete porções de pasta base de cocaína, avaliados em R$ 125 mil.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o cartório da Polícia Civil, embarcado na Base Arpão 2.

Artigo anteriorParintins fortalece produção de leite com mecanização para pastagem e capineira
Próximo artigoEmpresa de transporte por aplicativo é notificada por possíveis preços abusivos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.