Polícia de Lábrea busca identificar suspeito de furto de R$ 21 mil em loja de conveniência

Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus) solicita a colaboração da população para identificar um indivíduo que furtou R$ 21 mil de uma loja de conveniência no município. O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (09), na Travessa Nossa Senhora de Nazaré, no Centro de Lábrea.


De acordo com o delegado Paulo Gadelha, titular da unidade policial, o suspeito entrou na parte interna do estabelecimento pelo forro do local. Em seguida, conseguiu-se ao caixa da loja e furtou a quantia em dinheiro.

“Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local, e contamos com a colaboração da população para identificar o autor, a fim de que possamos responsabilizá-lo”, afirmou o delegado.

Artigo anteriorTCE-AM sediará 1º Encontro Nacional da Primeira Infância
Próximo artigoPeças criadas por artesãs indígenas da Amazônia brilham em Nova York e Milão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui