Polícia detém grupo de infratores por assaltos em Leticia, na Colômbia

Foto: Divulgação/PMAM

Por volta das 11h de ontem terça-feira (10/09), policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), em patrulhamento ostensivo de rotina, detiveram naquele município um grupo de pessoas suspeitas de roubo em loja na cidade vizinha de Leticia, na Colômbia. Com eles foram apreendidos dois aparelhos celulares, 247 mil pesos colombianos, R$ 27 em espécie e três notas/faturas de empresa amazonense.

De acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando foi acionada, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para dar apoio à Polícia Nacional Colombiana na Faixa da Fronteira, sendo informada que um grupo de indivíduos estaria escondido em residência no bairro Xingu, em Tabatinga, portando arma de fogo e produtos de roubo praticado em Leticia.

Foto: Divulgação/PMAM

Ao chegar ao local informado, os policiais constataram a veracidade da informação, e todos os cinco infratores foram apreendidos. Com a quadrilha, formada por quatro homens, brasileiros e colombianos, com idades entre 23 e 35 anos, e uma mulher brasileira, de 39 anos, foram encontrados os materiais apreendidos.

Após receber voz de prisão, o grupo foi encaminhado pelos policiais do 8º BPM para o 4º Distrito Regional de Polícia Civil para os procedimentos relativos ao caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui