Polícia Militar detêm infrator com drogas na Compensa

Foto: Divulgação/PMAM

Policiais militares do Comando de Policiamento de Área (CPA) Oeste detiveram, na noite deste domingo (04/10), durante a Operação Saturação, um homem de 31 anos, com tornozeleira eletrônica, por tráfico de drogas no bairro Compensa, zona oeste da capital. Com ele, os policiais apreenderam 14 trouxinhas supostamente de cocaína, uma trouxinha supostamente de crack, uma porção grande supostamente de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 83,00 em espécie.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 19h20, realizaram incursão no beco São João e avistaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao ver a chegada da polícia, tentou empreender fuga e jogar uma sacola dentro do igarapé. Feito o acompanhamento, abordagem e durante revista pessoal e buscas no local, os policiais encontraram as porções de drogas e a quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator que foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o infrator já possui outras passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui