Polícia prende casal com cocaína e oxi no bairro Planalto

Foto: Divulgação

Manaus – A equipe de investigação do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado João Neto, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (7/10), no bairro Planalto, zona centro-oeste da capital, por volta das 16h, o casal, André Felix da Silva, 39, e Maria Waldineia de Souza Colares, 37, por tráfico de drogas. Com a dupla foi apreendido substâncias entorpecentes, dentre cocaína e oxi.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação do 10° DIP possuía informações sobre a comercialização de entorpecentes em uma residência situada na rua Perco Aires, conjunto Vista Bela. Durante diligências pelo local, os policias civis identificaram que um aparelho celular furtado estava em posse de um dos indivíduos que residia no ponto de distribuição de drogas.

“Por volta das 16h, realizamos buscas na casa citada, onde recuperamos o aparelho celular furtado, além de apreendermos 163 pinos de cocaína, uma porção média da mesma substância e 25 trouxinhas de oxi. André e Maria receberam voz de prisão em flagrante, e foram conduzidos ao prédio do 10° DIP para os procedimentos cabíveis”, explicou João Neto.

André e Maria foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e receptação. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles serão levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui