Polícia prende Cerol e Tchurey, os ‘gerentes’ do tráfico no Educandos

Um dos " gerentes" do tráfico no Educandos/Foto: Cesar Augusto

A equipe “Golf”, do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), da Polícia Civil AM, prendeu, em flagrante, na última quinta-feira (22), no bairro de Educandos, na zona Sul, Anderson da Silva e Silva, de 28 anos, conhecido como “Cerol” e Arlesson Cobos da Silva, de 21, conhecido como “Tchurey”, envolvidos em tráfico de drogas.
Segundo o delegado George Gomes, titular do 2º DIP, a captura dos dois infratores foi resultado de uma minuciosa investigação, iniciada em novembro do ano passado, pela equipe do 2º DIP, que realiza operações diárias de combate ao tráfico de drogas, na zona Sul de Manaus. “É expressivo o número de denúncias acerca do comércio de entorpecentes em nossa área de atuação e estamos trabalhando para que os envolvidos em crimes sejam tirados de circulação o mais rápido possível”, disse.


Arlesson foi preso, em flagrante, na Rua Lourenço Braga, bairro Educandos, zona Sul de Manaus, no carro dele, onde foi apreendida uma pedra de substância entorpecente, aparentemente oxi e o aparelho celular dele, que continha troca de mensagens sobre a venda e armazenagem de drogas ilícitas.

Após constatar os indícios de crime, a equipe do 2º DIP foi até a casa de Arlesson, localizada no Beco da Bomba, ainda no bairro Educandos, onde encontrou um pacote de substância, aparentemente maconha.

Durante a abordagem na residência de Arlesson, o delegado George informou que o autor simulou, por várias vezes, que estava sendo agredido pelos policias, inclusive, ele gritou que iria ser morto. “Nossa equipe gravou toda a abordagem, então, ficou comprovado que agimos dentro da lei e, inclusive, captamos imagens da irmã dele tentando agredir fisicamente um de nossos policiais, bem como da mãe do infrator, a qual tentou diversas vezes dificultar nossos trabalhos de captura”, explicou a autoridade.

Anderson foi preso, em flagrante, por volta das 20h, próximo da casa dele, na Rua Coronel Gonzaga, bairro Educandos, zona Sul da capital. Ao receberem denúncias anônimas acerca do envolvimento dele em tráfico de drogas, os policiais do 2º DIP fizeram a averiguação e constataram indícios do crime.

Os policiais encontraram com Anderson 35 trouxinhas de substância branca em pó, aparentemente cocaína e 25 trouxinhas de substâncias, aparentemente maconha.

Anderson e Arlesson foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Artigo anteriorCleo Pires posta foto dando beijo em padrasto e é detonada na web
Próximo artigoSó com aluguel de salas VIP no Aeroporto, Congresso e Itamaraty gastam R$ 684 mil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui