Polícia prende dupla de assaltantes durante perseguição na Compensa

Foto: Divulgação

Manaus – Policiais do Comando de Policiamento Oeste (CPA), detiveram por volta das 23h desta terça-feira, 05/02, dois homens de 24 e 28 anos na rua Padre Agostinho Caballero, bairro Santo Antônio, zona Oeste, por roubo. Os policiais receberam denúncia via rede rádio através do supervisor de área (S.A) da 19ª Cicom, informando que um veículo modelo HRV cinza, sido roubado na Avenida Coronel Teixeira. Os autores do crime tinham fugido em direção à Avenida Brasil.

Equipes da 5ª, 8ª e 21ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicom) iniciaram cerco aos criminosos. O veículo foi identificado e foi dada ordem de parada aos suspeitos que não obedeceram e em alta velocidade colidiram com um ônibus que trafegava no local. Após a colisão, três suspeitos desembarcaram do carro, um deles com arma em punho. O trio tentou fugir, porém dois deles foram capturados, em posse de um revólver calibre 38 com numeração raspada.

A dupla e o material apreendido foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (Dip), para a realização de procedimentos judiciais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui