Polícia prende homem com cabo de telefonia celular e uma faca no Jorge Teixeira

Foto: Divulgação

MANAUS – Por volta das 23h40 de quinta-feira (24), policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram um homem de 22 anos, flagranteado com cerca de 10 metros de cabo de telefonia e internet, fato ocorrido em um terreno baldio na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Conforme os relatos dos policiais militares, a equipe se encontrava em patrulhamento pela av. Brigadeiro Hilário Gurjão, quando se deparou com dois homens em uma motocicleta e observou que o garupa arrastava uma peça de cabo de telecomunicações, com aproximadamente 10 metros.

A Equipe Policial iniciou o acompanhamento porém, o motociclista ganhou distância e parou o veículo na entrada de um terreno baldio naquela avenida, onde o garupa desceu da moto e correu para dentro do terreno conduzindo o cabo de telecomunicações, momento em que o motociclista se evadiu.

A Equipe Policial realizou buscas no local, encontrando o suspeito escondido no terreno. Indagado sobre os cabos que conduzia na moto, o mesmo respondeu que nada sabia. Os policiais continuaram as buscas e encontraram uma faca e os cabos de telecomunicações.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e juntamente com a materialidade foi entregue no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui