TCEAM
Início Amazonas Polícia prende homem que agrediu e ameaçou sua ex-companheira, em Maués

Polícia prende homem que agrediu e ameaçou sua ex-companheira, em Maués

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Maués (a 276 quilômetros de Manaus), cumpriu, no sábado (20), mandado de prisão preventiva, de um homem, de 32 anos, por lesão corporal e ameaça em contexto de violência doméstica praticado contra a sua ex-companheira, de idade não identificada. O crime ocorreu na madrugada no dia 16 de maio deste ano.

A ação policial integra a Operação Mulher Segura, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com o objetivo de combater a violência doméstica e os crimes contra a mulher em todo o país.


Segundo o delegado Roab Rocha, no dia do crime, o investigado agrediu brutalmente a vítima, resultando em fraturas e diversas lesões no rosto, além de ameaçá-la de morte.

“Diante da denúncia da vítima, um inquérito foi aberto, com laudos e provas do histórico criminal violento do homem. Durante as investigações, foi possível constatar que diante da gravidade da situação seria insuficiente a imposição de uma medida protetiva, e a partir das provas colhidas, foi realizado o pedido de prisão do indivíduo que foi prontamente deferido e cumprido pelas equipes policias”, relatou o delegado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o autor foi localizado por volta das 23h, na sua residência, no bairro Santa Luzia, no município e conduzido à 48ª, onde foram realizados os procedimentos.

O autor responderá por lesão corporal e ameaça em contexto de violência doméstica, e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Artigo anteriorLuto sem morte: por que algumas perdas machucam tanto quanto uma despedida irreversível?
Próximo artigoBioeconomia, passado-presente da economia amazonense – por Osíris Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui