Polícia prende homem que espancou namorada no Santo Agostinho

Foto: Divulgação

MANAUS – Um homem de 25 anos foi preso pela Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), após agredir a sua ex-companheira de 20 anos, no dia 14 de agosto de 2022, no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.


De acordo com a delegada Kelene Passos, titular da DECCM oeste-sul, a vítima relatou que teve um relacionamento de 1 ano com o indivíduo, mas estava separada dele há 8 meses, pelo fato da relação ter sido conturbada, e por ele ser usuário de drogas e agressivo com ela, o que motivou o término.

“Ao procurar à delegacia, a jovem contou que eles têm um filho de 10 meses. E no dia do delito, ela havia saído para comemorar o seu aniversário com o filho e demais familiares. Entretanto, o infrator mandou uma mensagem pedindo que ela levasse o filho até ele, senão, algo de ruim aconteceria com ela”, relatou Kelene.

Conforme a autoridade policial, por medo, a jovem então se deslocou até a casa dele com o bebê, e lá ele passou a agredi-la com socos, tapas, arranhões e chutes. A situação só terminou com a chegada de vizinhos que ouviram os gritos da vítima.

Ainda segundo a delegada, posteriormente, o infrator chegou a chamar um carro via aplicativo de transporte de mobilidade, para que sua ex-companheira fosse para casa. A vítima entrou no carro ensanguentada junto com ele, mas ao chegar próximo de sua residência, ele pediu para que ela descesse sem o bebê.

O autor foi preso dentro de sua residência na terça-feira (20), na comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Artigo anteriorMais de 400 candidatas e candidatos declararam ter alguma deficiência
Próximo artigoEstudo aponta maior risco de diabetes em pessoas que acordam tarde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui