
A Polícia Civil inicia nesta segunda-feira (18) a caçada Jeferson Rios, de 23 anos, que deu um banho de água fervida em sua própria esposa, a dona de casa Julianne Lima Barbosa, de 20 anos, que ficou com queimaduras de primeiro e segundo graus no corpo.
A violência contra a mulher ocorreu no último sábado (16) no município de Presidente Figueiredo, a 107 quilômetros de Manaus, gerando revolta do familiares, e da população que está exigindo da Justiça e da Polícia a prisão do acusado.

De acordo com informações prestadas pelos familiares, a agressão de violência contra a mulher foi premeditada com Jeferson indo até a casa de Juliane, onde colocou água para ferver e depois deu banho de água fervida na mulher.
Pior é que apesar do sofrimento da vítima, ele não permitiu que Julianne fosse logo socorrida e a manteve trancada dentro de casa sentindo muitas dores. Só depois que ele fugiu, e a esposa pôde então pedir socorro e ser atendida primeira no Hospital de Presidente Figueiredo e depois transferida para o Hospital 28 de Agosto, em Manaus.
Jeferson vai ter a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta segunda-feira (18) e será procurado pela Polícia até ser preso.