Polícia procura trio que matou jovem durante desentendimento no carnaval deste ano

Foto: Recorte

MANAUS | A Polícia Civil de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), divulga as imagens de Jardelmar Vieira Batista, conhecido como “Jardel”, Diogo Borges Brandão, conhecido como “Dioguinho”, e Andrey Guimarães da Silva, procurados pelo homicídio de Bruno da Silva de Moraes. O crime ocorreu na madrugada do dia 4 de fevereiro deste ano, no bairro Pedreira, naquele município.


Conforme o delegado Lázaro Mendes, titular da unidade policial, anterior ao crime, os indivíduos se desentenderam com o primo da vítima em uma festa de carnaval. Por isso, Jardelmar o ameaçou de morte e, junto com Andrey e Diogo, foi à casa do homem para matá-lo.

“A vítima avisou Bruno sobre a situação, que por sua vez, em uma tentativa de apaziguar, acabou sendo atingido com um disparo de arma de fogo e falecendo. O primo de Bruno, que estava com a sua companheira neste momento, conseguiu fugir da ação criminosa”, disse.

Segundo o delegado, Jardelmar tem passagem por tráfico de drogas e os outros dois têm passagem por roubo e tráfico de drogas.

Artigo anteriorBanco Central lança moeda em comemoração aos 200 anos da 1ª Constituição do Brasil
Próximo artigoEstranho ‘Jingle disfarçado de elogio’, mais parece campanha antecipada em Rio Preto da Eva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui