PUBLICIDADE
Início Amazonas Policiais militares prendem grupo que atuava no tráfico de droga em Lábrea-Am

Policiais militares prendem grupo que atuava no tráfico de droga em Lábrea-Am

Droga apreendida com grupo preso em Lábrea/Foto: Divulgação

Durante operação no município de Lábrea-Am, policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram na madrugada de hoje, sexta-feira (17), um bando que atuava no tráfico de drogas no município.
Conforme o comandante da 4ª CIPM, por volta das 03h20, a equipe policial da viatura 8007, em patrulhamento no Beco José Rebouças, do bairro Nossa Senhora de Fátima naquela cidade, foram surpreendidos com um distúrbio no local. Quando a equipe policial desembarcou para averiguar a situação, foi hostilizada por um grupo de infratores.

Droga apreendida com grupo preso em Lábrea/Foto: Divulgação

Os policiais então realizaram incursão na área e obtiveram êxito na prisão de Frederico Freitas de Lima, de 24 anos, Viviane Vitorino da Silva Sobral, de 22, Beatriz Freitas de Brito, de 19, e na apreensão dos adolescentes B.S.S, de 17, E.N.S, de 17, N.S.C, de 14, e B.R.P.S., de 15.

PUBLICIDADE

Durante os questionamentos, foram efetuadas diligências na casa dos familiares de B.R.P.S, onde a equipe sob o comando do soldado PM Campos, com os patrulheiros, soldados PM Erik, Bruno, Hellisson e Nailson, efetuaram a prisão da mãe do menor, Lucinete Pereira da Silva, 35 anos, que estava de posse de 22 trouxinhas com aspecto de oxi (13 gramas). Na hora da abordagem, o marido de Lucinete, Yucatan dos Santos, vulgo “Catã”, empreendeu fuga do local jogando os entorpecentes pela janela da casa. Os mesmos foram apresentados pelos crimes de ameaça, injúria, lesões corporais, formação de quadrilha e associação de tráfico. de Lábrea,

Durante operação no município de Lábrea-Am,  detiveram na madrugada de hoje, sexta-feira (17), um bando que atuava no tráfico de drogas no município.

Conforme o comandante da 4ª CIPM, por volta das 3h20, a equipe policial da viatura 8007, em patrulhamento no Beco José Rebouças, do bairro Nossa Senhora de Fátima naquela cidade, foram surpreendidos com um distúrbio no local. Quando a equipe policial desembarcou para averiguar a situação, foi hostilizada por um grupo de infratores.

Os policiais então realizaram incursão na área e obtiveram êxito na prisão de Frederico Freitas de Lima, 24, Viviane Vitorino da Silva Sobral, 22, Beatriz Freitas de Brito, 19, e na apreensão dos adolescentes B.S.S, 17, E.N.S, 17, N.S.C, 14, e B.R.P.S., 15.

Durante os questionamentos, foram efetuadas diligências na casa dos familiares de B.R.P.S, onde a equipe sob o comando do soldado PM Campos, com os patrulheiros, soldados PM Erik, Bruno, Hellisson e Nailson, efetuaram a prisão da mãe do menor, Lucinete Pereira da Silva, 35 anos, que estava de posse de 22 trouxinhas com aspecto de oxi (13 gramas). Na hora da abordagem, o marido de Lucinete, Yucatan dos Santos, vulgo “Catã”, empreendeu fuga do local jogando os entorpecentes pela janela da casa. Os mesmos foram apresentados pelos crimes de ameaça, injúria, lesões corporais, formação de quadrilha e associação de tráfico.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo bloqueado!