Policial da ROCAM morre em emboscada no Educandos

Foto: Divulgação

MANAUS – O policial militar da Rondas Ostensivas Cândido Mariano, (ROCAM), foi brutalmente assassinado com cinco disparos de arma de fogo pelo corpo na noite de sexta-feira, (14), na Avenida Leopoldo Peres, bairro Educandos, zona Sul de Manaus. O fato aconteceu por volta das 19h50min, no momento em que o militar estava dentro do seu carro junto com um amigo, onde iriam se dirigir para uma academia nas proximidades.

Dois criminosos armados, se aproximaram do veículo a atiraram várias vezes no vidro do motorista. O militar que estava no banco do motorista, tentou correr mas foi perseguido e assassinado com cinco disparos de arma de fogo. A arma do PM, ainda chegou a ser levada pelos assassinos.

Um vídeo de circuito de segurança, mostra o momento do ataque ao carro do policial militar. A perícia esteve no local e fez todos os procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS), deve investigar o crime contra o militar. O Velório acontecer neste sábado, (15), no cemitério Recanto da Paz, que fica no Iranduba.

Texto: Correio da Amazônia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui