Polinter cumpre mandado e prende pugilista condenado por homicídio

forajido


A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos investigadores da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), coordenados pelo delegado titular, Antônio Rondon Jr., prendeu ontem, quinta-feira (26), o pugilista Ernani Puga Neto, de 40 anos, em via pública, na Rua 8, situada no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul da cidade.

A ação foi realizada em cumprimento de mandado de prisão expedida no dia 19 de fevereiro deste ano, pela juíza da 1ª Vara do Tribunal do Juri, Mirza Telma de Oliveria Cunha, por meio de sentença condenatória por um homicídio ocorrido no dia 1º de outubro de 2010, na Avenida Ministro João Gonçalves, no bairro Distrito Industrial, zona Leste.

Na ocasião, o pugilista desferiu um tiro contra José Augusto de Lima Cruz, na época com 47 anos, que veio a óbito no local. “Iniciamos as investigações logo após recebermos o mandado de prisão. Hoje conseguimos obter êxito, retirando das ruas uma pessoa que oferecia perigo para a sociedade”, acrescentou Rondon.

Após a realização dos procedimentos cabíveis, Ernani foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e, posteriormente, deverá ser remanejado para uma penitenciária da capital, onde deverá cumprir pena de seis anos e seis meses.

Artigo anteriorInscrições à Meia Maratona do Amazonas começam hoje, sexta-feira
Próximo artigoPoliciais apreendem 200 quilos de entorpecentes em condomínio de luxo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui