TCEAM
Início Cidades Populares encontram feto boiando em igarapé na Zona Centro-Sul de Manaus

Populares encontram feto boiando em igarapé na Zona Centro-Sul de Manaus

Populares encontraram na tarde desta quinta-feira (22), um feto de cinco meses, boiando em um igarapé no conjunto João Bosco, bairro Flores, Zona Sul de Manaus.

Conforme informações da Polícia Militar, o feto estava dentro de uma caixa de sapato. Populares improvaram um meio de resgatar o feto, e conseguiram por meio de um pedaço de pau.


O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Artigo anteriorHá quatro dias em Manaus, filho de investigador da PC pede ajuda pra localizar parentes
Próximo artigoPolícia prende casal com meio quilo de skunk

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.