Por decisão própria, Arthur Neto seguirá tratamento em São Paulo

O prefeito Arthur Neto, por decisão própria, foi transferido para hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde fará check-up e terminará o tratamento da Covid-19. O prefeito, de 74 anos, foi diagnosticado com a doença na semana passada, após a inauguração de um complexo viário localizado na avenida Constantino Nery.


Segundo boletim médico, emitido pelo hospital Adventista de Manaus, na tarde desta segunda-feira (6), ele apresenta “melhora global do quadro clínico, mantendo boa saturação em ar ambiente”.

“Recebi todos os cuidados necessários no hospital Adventista e já tenho PCR reduzido para 30%, o que segundo os médicos é muito bom. Preciso fazer outros exames, como da cirurgia para retirada da próstata que fiz há alguns anos, então decidi ir a São Paulo, onde tenho todo meu histórico médico”, disse o prefeito, que embarcou em voo privado, acompanhado pela primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, que também teve diagnóstico positivo para o novo coronavírus, durante exames de rotina realizados no último dia 29.

Artigo anteriorSeduc reinicia atendimento para matrícula de novos alunos
Próximo artigoGoverno libera R$ 2,3 milhões para assistência de 25 municípios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui