TCEAM
Início Amazonas Prefeita de Beruri será investigada por suspeita de irregularidades

Prefeita de Beruri será investigada por suspeita de irregularidades

Foto: Divulgação

A prefeita de Beruri (a 170 quilômetros de Manaus), Maria Oliveira, mais conhecida como ‘Dona Maria’, está na mira do Ministério Público do Amazonas (MPAM). O motivo é a suspeita de irregularidades na gestão.

O órgão ministerial instaurou um processo licitatório para a compra de móveis e eletrodomésticos destinados para a prefeitura. A aquisição tem valor de R$ 1,8 milhão.


Quatro empresas foram contratadas pela Prefeitura de Beruri para o fornecimento dos produtos. Os contratos foram firmados em novembro do ano passado.

De acordo com o MPAM, os preços dos produtos fornecidos seriam mais altos que os comumente encontrados no mercado. A Prefeitura de Beruri deverá enviar para o órgão ministerial os contratos, as notas de empenho, ordens bancárias e demais documentações sobre os acordos.

Artigo anteriorRoberto Cidade participa de reunião em defesa da Zona Franca
Próximo artigoNarrativas da morte – por Carlos Santiago

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.