Prefeito bolsonarista do PSDB proíbe jornalista de fazer perguntas em coletiva de imprensa

Prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB) - foto: recorte/arquivo

O prefeito bolsonarista de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), impediu a repórter do Diário, Camila Pergentino, de participar de entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (29), no Espaço Municipal das Telhas, anexo ao Palácio da Cerâmica, sede do Poder Executivo.


O tucano bolsonarista interrompeu a pergunta que a profissional fazia para a secretária de Saúde e pré-candidata a vice-prefeita, Regina Maura Zetone (PSD), e não a deixou concluir o questionamento. “Com todo respeito ético a você, e profissional, o seu veículo não é bem-vindo aqui.

Não é respeita… não é respondido. Sinto muito. Vou pedir gentilmente que você não participe da coletiva. Você pode ficar como ouvinte. Pergunta sua não vai ser respondida. Então vou pedir para você, educadamente, que você fique como ouvinte, agora o seu veículo não vai fazer pergunta aqui.

É uma questão do seu veículo com a cidade de São Caetano. Está certo? Então agradeço a participação. Quem é o próximo?”, interveio Auricchio. Inaceitável, a postura do veterano político. A Guardiã se solidariza com a jornalista que constrangida pelo prefeito de São Caetano

Redação A Guardiã da Notícia

Artigo anteriorQueda histórica de desemprego atinge a menor taxa em 10 anos no Brasil
Próximo artigoPrefeitura se prepara para lançar novo Portal da Transparência

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui