Prefeitos preparam ‘rosário’ de reivindicações para reunião individual com governador

Prefeito de Rio Preto, Anderson Sousa (Pros), será o primeiro da lista a ser recebido pelo governador - foto: Erlan Roberto

Iniciando pelo prefeito do município de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa (Pros), da Calha do Entorno, no próximo dia 11 de fevereiro e terminando com o prefeito de Tapauá, José Bezerra Guedes (MDB), conhecido como ‘Zezito’, da Calha do Purus, no dia 28 de março, todos os prefeitos do Amazonas já estão com agenda marcada com o governador Wilson Lima (PSC), na sede do governo.

Assim como Anderson Sousa, todos os outros prefeitos serão recebidos individualmente por Calha e município pelo governador, que deverá receber um ‘rosário’ de reivindicações e convites para visitas e inaugurações nas sedes municipais.

Prefeito de Rio Preto, Anderson Sousa (Pros), será o primeiro da lista a ser recebido pelo governador – foto: Erlan Roberto

Na reunião que o prefeito de Rio Preto terá com o governador, ele leva uma pauta que vai de inaugurações de unidades de Saúde a escolas municipais, além de informar sobre reforma e construção de unidades dessas áreas e as parcerias com órgãos estaduais, as quais vem mantendo.

Há pouco mais de 80 Km da Capital, Rio preto tem se destacado em um importante polo do turismo, do agronegócio, da piscicultura. Setores que vem recebendo atenção especial do prefeito e, com o qual, pretende manter o município entre os mais produtivos do Estado. É essa visão que Anderson pretende passar ao governador.

Veja a relação dos municípios e as datas da reunião com os prefeitos:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui