Prefeitura cobra melhor aparelhamento da Manaus Luz

Foto: Reprodução

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), órgão da Prefeitura de Manaus, deu um prazo de sete dias para que a empresa Manaus Luz repasse informações a respeito da estrutura técnica empregada nas ações de manutenção do sistema de iluminação pública da cidade. A Diretoria de Gestão Energética e Iluminação Pública da Ageman solicita que a concessionária forneça dados a respeito da frota veicular utilizada nos serviços, bem como o quadro de técnicos que atuam na manutenção e instalação das luminárias.

Conforme o anexo 12 do contrato de concessão do serviço de iluminação pública, a idade da frota veicular utilizada pela empresa deve ser de, no máximo, três anos de uso, além de possuir boa apresentação visual, como forma de atender de forma eficaz e garantir uma exposição conveniente da imagem da empresa no atendimento às demandas da cidade.

Ainda segundo o contrato, a empresa deve atender a estrutura mínima de pessoal para dar suporte de forma eficiente e dinâmica às demandas dos usuários e representantes do Poder Concedente, tendo formação e qualificações adequadas ao interesse da Concessão.

A Ouvidoria da Ageman atende as demandas dos usuários referentes aos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, serviço Zona Azul e iluminação pública. O atendimento presencial está suspenso devido a pandemia e as reclamações podem ser feitas pelo 0800-092-3511.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui