Prefeitura de BC constrói Pontes em comunidades indígenas

Comunidade de Porto Cordeirinho e Filadélfia.

Comunidade de Porto Cordeirinho e Filadélfia.
Comunidade de Porto Cordeirinho e Filadélfia.

A Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Benjamin Constant iniciou na manhã desta terça-feira (05/08) a reforma das pontes ligando as comunidade de Porto Cordeirinho e Filadélfia. As pontes construídas em madeira estavam em péssimo estado de conservação, oferecendo riscos tráfego nas duas comunidades próximas da área urbana do município.
A reforma das pontes foi determinada pela prefeita Iracema Maia que esteve inspecionando o início das obras sob a coordenação de Walmir Lima. As obras começaram pela ponte ligando Monte da Redenção a Porto Cordeirinho.
Segundo Walmir Lima foi implantada uma ponte provisória para o trânsito de motos e pessoas, até que a atual ponte seja reconstruída.
Segundo Iracema Maia, além da ponte ligando Monte da Redenção a Porto Cordeirinho, serão revitalizadas as pontes ligando Porto Cordeirinho a Filadélfia e a ponte ligando as comunidades de Bom Caminho e Santa Rita.
Monte Redenção, Porto Cordeirinho e Filadélfia são as três comunidades indígenas que receberão pavimentação em uma ação do Governo do Estado.

(Por Eduardo Gomes de Oliveira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui