Prefeitura de Lábrea tem 30 dias para regularizar Portal da Transparência

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Lábrea (a 783 quilômetros de Manaus) tem 30 dias para regularizar informações no Portal da Transparência. A recomendação é do Ministério Público do Amazonas (MPAM).


O órgão ministerial, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Lábrea, expediu recomendação à Prefeitura daquele município, visando garantir maior publicidade aos atos da Administração Pública, referentes aos processos de licitação. O objetivo é apurar a ausência de publicação dos editais de licitação do Município de Lábrea na rede mundial de computadores.

A recomendação é dirigida ao Prefeito e aos secretários municipais de Lábrea e prescreve a disponibilização no sítio eletrônico do Município de Lábrea, no campo de Licitações, do inteiro teor de todos os processos de licitação abertos a partir de 3 de agosto. Também deve ser providenciada a divulgação de contato eletrônico por meio do qual os interessados poderão apresentar requerimentos e solicitar informações acerca dos procedimentos licitatórios do Município.

O acatamento à Recomendação deve ser informado ao Ministério Público no prazo de 10 dias a contar do seu recebimento pelo Poder Público municipal.

Artigo anteriorComunidades indígenas recebem equipes de vacinação da Prefeitura de Manaus
Próximo artigoEm Iranduba, polícia prende cinco traficantes com arsena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui