Prefeitura de Rio Preto antecipa salário dos servidores

Prefeito Anderson - Foto: Divulgação

O pagamento referente ao mês de junho dos servidores municipais foi antecipado pelo prefeito de Rio Preto da Eva (a 79 quilômetros de Manaus), Anderson Sousa. Com o benefício, foram injetados na economia do município, aproximadamente, R$ 3 milhões.

Foto do prefeito Anderson Sousa no Setor Pessoal da PrefeituraPrefeito Anderson Sousa no Setor Pessoal da Prefeitura – Foto: Divulgação

“Com a antecipação, demonstramos compromisso e respeito com o funcionalismo público. Fazemos questão de obedecer e executar o calendário de pagamentos definido pela Secretária Municipal de Administração e Finanças”, afirmou o prefeito Anderson Sousa.

Foto: Divulgação

De acordo com o gestor, a equipe contábil da prefeitura atua de forma intensa para evitar atrasos nos pagamentos e o endividamento público. “Graças a Deus, estamos conseguindo honrar com os salários dos nossos servidores. Quando olho para os problemas enfrentados por muitos prefeitos, percebo o quanto o nosso trabalho tem sido importante para a situação fiscal do município”, destacou o prefeito Anderson Sousa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui