Prefeitura de Tefé faz seleção para mais de 500 professores

Foto: Reprodução

Até a próxima terça-feira (3), estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para professor da rede municipal de Tefé (a 525 quilômetros de Manaus). Ao todo, serão disponibilizadas 566 vagas, com salários de R$ 1.445,63.

A seleção garante a a regência de 40%, conforme acordo com o Plano de Cargo, Carreira e Remuneração. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever das 8h às 17h (horário local), nos seguintes endereços:

Áreas de Educação Infantil, Educação Especial e Educação Indígena: na quadra da Escola Municipal Helyon de Oliveira, situada à Estrada do Aeroporto, s/nº, Santa Teresa;

Áreas de Ensino Fundamental II e EJA: no auditório da Escola Municipal Wenceslau de Queiroz, situada à Estrada do Bexiga, nº 1945, bairro de Fonte Boa;

Área de Ensino Fundamental I: na Quadra Poliesportiva do 1º Centro Municipal de Aplicação em Educação Walter Cabral, situado à Rua José de Alencar, nº 36, bairro Santo Antônio.

Outras informações podem ser obtidas pelo site https://tefe.am.gov.br/prefeitura-de-tefe-am-abre-selecao-com-566-vagas-para-professor/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui