Prefeitura privilegia só área nobre com decoração natalina

Esse ano, nem a Avenida Djalma Batista foi contemplada com iluminação de Natal.
Esse ano, nem a Avenida Djalma Batista foi contemplada com iluminação de Natal.

Moradores de Manaus estão reclamando do que classificam de “discriminação” cometida pela Prefeitura de Manaus, que deixou a cidade praticamente apática neste Natal, realizando iluminações simples em pontos privilegiados da cidade como, por exemplo, Ponta Negra e Boulevard Álvaro Maia, endereço de gente importante.
Na avenida Brasil, na Compensa, bairro da zona Oeste da cidade, parte da via está no escuro e não se vê nenhum indício de iluminação que lembre o período natalino.
Na zona Sul a situação é semelhante e brilho mesmo só das estrelas e da lua, em noites sem chuva. Na Avenida Castelo Branco os moradores reclamam da escuridão registrada há vários meses em grande parte daquela via e criticam o descaso das autoridades municipais.
Já na zona Leste, muitos moradores daquela região não medem palavras e dizem, que em várias ruas, não existem nem postes de iluminação pública, quanto mais pisca pisca natalino.


Os cidadãos querem saber qual o destino que está sendo dado ao dinheiro que todos pagam, todos os meses, nas suas contas de energia elétrica sob o título de “TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA”, porque as ruas continuam escuras, colocando em risco a vida das pessoas e facilitando a ação dos marginais.

Com a palavra o prefeito de Manaus, o Ministério Público Estadual, que só pode atuar após ser provocado, e as autoridades competentes.

Ano Novo vida nova. Vamos começar a mudar o nosso país e o nosso estado, combatendo os desmandos e a aplicação indevida do dinheiro público.

Artigo anteriorAC: Caminhão bate em ônibus com 45 passageiros, matando duas pessoas
Próximo artigoAnalistas avaliam novos ministros como garantia de governabilidade para Dilma

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui