Prefeitura realiza chamamento público para análises e seleção de OSCs

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), lançou um novo edital de chamamento público para análise e seleção de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que tenham prática na realização de cursos profissionalizantes, formação e pré-aceleração de startups, além de outros projetos nas áreas da tecnologia e inovação. A publicação consta na edição 5.178 do Diário Oficial do Município (DOM), da última segunda-feira, 6/9.

Por meio de uma Comissão de Seleção, a Semtepi selecionará OSCs sem fins lucrativos para execução de atividades contempladas no Projeto Mais Inovação.

O projeto tem como objetivo realizar ações para fomentar o ambiente de inovação na cidade de Manaus, capacitando profissionais que atuarão diretamente na criação e desenvolvimento de novas tecnologias e produtos tecnológicos, conferindo, assim, ao mercado local estímulos para o crescimento e surgimento negócios inovadores por meio de empresas de base tecnológica, institutos de tecnologia e startups, além de gerar emprego e renda à população de Manaus.

Os interessados devem apresentar as propostas na sede da Semtepi, localizada na rua Rio Jamary, n° 77, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, até o dia 6/10, das 8h às 14h.

O link para download do edital está disponível no site da secretaria (semtepi.manaus.am.gov.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui