

Vocalista da banda baiana Cheiro de Amor desde março deste ano, Vina Calmon cantou pela primeira vez na Amazônia. O show da banda que já ultrapassa os 30 anos de muito axé contagiou o público que compareceu na Fifa Fan Fest de Manaus, nesta quarta-feira (25), Anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra. Ansiosa, Vina disse que se sentia grata em realizar uma apresentação na capital do Amazonas.
Em entrevista ao Portal Amazônia, a cantora revelou que a nova fase da vida artística é emocionante. “É realmente uma grande responsabilidade, mas é gratificante, porque a história da banda Cheiro de Amor é linda. É a realização de um sonho poder estar à frente da banda”.
Por ser uma banda com tanto tempo de estrada, Vina afirmou que o diferencial que dará ao Cheiro de Amor só o tempo que pode dizer. “Vou me descobrindo com o tempo, porque acho que é tudo uma questão de sintonia. Nesse primeiro momento, estou me adaptando à banda e a banda a mim. Com o tempo vamos descobrindo essa essência”, assegurou.
Fã da banda, o gerente de recursos humanos amazonense Erlon Fogaça, 32, disse que foi para o Fan Fest apenas para acompanhar o show. “Até acompanhei o jogo, mas vim só para ver Cheiro, amo a banda”. Sobre a liderança de Vina, é enfático: “Todos que passaram pela banda são maravilhosos e ela é uma fofa”.(PA)