Primeiro debate entre prefeituráveis acontece nesta quinta-feira

Foto: Reprodução

A partir de 21h30 desta quinta-feira (1º), a Band Amazonas realiza o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Manaus. O comando ficará com o jornalista e apresentador, Neto Cavalcante.

O primeiro encontro dos prefeituráveis será transmitido na TV aberta pelo canal 13.1 ou pela Net no canal 518 para Manaus e 22 municípios do Amazonas com transmissão simultânea nos canais digitais da emissora no Facebook e no YouTube (Band Amazonas). O público também poderá acompanhar os bastidores do evento nos perfis da Band Amazonas no Twitter, Instagram e Facebook (@bandamazonas).

O debate terá cinco blocos com os candidatos podendo discutir e apresentar propostas para os principais problemas da cidade. O primeiro e último blocos serão usados para apresentação dos candidatos e considerações finais. E de forma inédita no Amazonas, cada candidato terá dois minutos (cronometrados) no segundo, terceiro e quarto blocos para um duelo com o oponente.

O cronômetro vai ser disparado pelos próprios candidatos por meio de dispositivo instalado no púlpito. Nesse tempo, eles podem falar de temas variados, fazer perguntas e responder questionamentos obedecendo as regras de não ofender a honra do debatente. O objetivo é dar maior dinamismo ao debate e deixar os candidatos mais à vontade, no controle total do próprio tempo.

Os candidatos Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante) ainda não confirmaram presença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui