Príncipe Harry vai convidar 2.640 membros do público para casamento

Príncipe Harry e Meghan Markle - Foto: ANDREW MILLIGAN / AFP

A dois meses e meio do casamento real, o príncipe Harry e sua noiva, Meghan Markle, divulgaram detalhes da interação com o público no dia da cerimônia. O Palácio de Kensington informou, nesta sexta-feira, que 2.640 membros do público serão convidados para os terrenos do Castelo de Windsor. Dos terrenos do castelo, eles poderão acompanhar a chegada dos noivos, de seus convidados e a carreata final, com o herdeiro do trono e a atriz americana já casados.

“O Príncipe Harry e a Srta. Meghan Markle gostariam que o dia de seu casamento fosse organizado para permitir membros do público dividirem a alegria e a diversão do dia”, destacou o palácio real, em comunicado sobre as celebrações de 19 de maio. A ideia, segundo a assessoria de Kensington, é que a cerimônia reflita os valores dos noivos.

O casal convidou 1,2 mil pessoas, de todos os cantos do Reino Unido, selecionadas por representantes da monarquia britânica. Entre elas, estão jovens que mostraram liderança em causas e que serviram a suas comunidades pelo país. Também estarão no casamento 200 integrantes de instituições de caridade e organizações próximas aos noivos — inclusive das entidades das quais Harry é patrono.

Príncipe Harry e Meghan Markle – Foto: ANDREW MILLIGAN / AFP

Além disso, 100 alunos de escolas dos arredores do castelo, 610 membros da comunidade da região e 530 integrantes do Royal Household — organização que dá suporte às atividades da realeza, como cortesões — e do Crown Estate — entidade independente que gere terras e holdings pertencentes à monarquia.

O casamento na capela Saint George, no castelo de Windsor, será conduzido primeiramente pelo reverendo David Conner. O arcebispo de Canterbury, Justin Welby, vai oficializar a união após os noivos realizarem seus votos.

Às 13h, já casados, os dois vão fazer um passeio de carruagem por algumas ruas da cidade de Windsor e retornam para o castelo para uma recepção no salão de Saint George. Mais tarde, no mesmo dia, o casal vai realizar uma festa privada, apenas para amigos mais próximos e para a família.

Fonte: Extra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui