Prisão de Carlos Bolsonaro pode ser a ‘bomba’ do final desse ano

Nova BOMBA vem aí e no Twitter já cogitam a prisão de Carlos Bolsonaro - foto: montagem

O jornalista Ricardo Noblat, da Veja, foi o primeiro a apontar que uma BOMBA viria ontem (20) e que poderia derrubar o governo Bolsonaro.

Enigmático, ele apenas tuitou “tic, tac”. Horas depois, passou a correr o boato e vários jornalistas já sabiam que viria uma bomba, que foi anunciada por Kennedy Alencar: Carlos Bolsonaro é suspeito de envolvimento com a morte de Marielle.

Agora, Noblat adianta que nova bomba virá, da mesma maneira que adiantou a última, com a sequência dos votos dos ministros do STF.

No Twitter, internautas e jornalistas cogitam uma possível prisão de Carlos Bolsonaro.

E VOCÊ, ACREDITA NUMA POSSÍVEL PRISÃO DE CARLOS BOLSONARO? VOCÊ ACHA QUE ELE TEM RELAÇÃO COM O CRIME?

Esmael Morais

7 COMENTÁRIOS

  1. Havia um terceiro ocupante no carro usado pelos assassinos da jovem vereadora, provável candidata ao senado, concorrente do sujeito das rachadinhas. Aquele que recebeu 16 mil “emprestados”

  2. Como indício de prova para a República de Curitiba é prova robusta, então as provas contundentes da ligação da família Bolsonaro com as milícias do condomínio, não deixa qualquer dúvida da participação efetiva do Carluxo nesse crime. CADEIA NELE!

  3. Eu acredito sim, todos eles têm instinto assassino, é uma família de sanguinários e sangsungas além de trapaceiros e fez o erros, o pai tem patrimônio milionário, se aposentou com 33 anos e viveu 28 anos na política só enriquecendo, um dos filhos é envolvidos com venda de imóveis ilícitos e outro de funcionários fantasma, enfim são péssimo exemplos para o Brasil. Não entendo com tanto escândalo e esse homem continua na presidência. É um bando de acéfalos continua aplaudindo as loucuras de um barraqueiro usurpador.

  4. Com todas as evidências: Deixou o cargo de vereador, apagou todas as postagens das redes sociais, destruiu o computador pessoal depois de pegar provas antes da justiça e adulterá-las e fazer o porteiro mudar o depoimento e sumir… e o histórico das desavenças com a vereadora e o envolvimento com a milícia inclusive sendo seus vizinhos e que fabricavam fuzis, nos leva a crer que não só ele como o próprio presidente tem envolvimento nisso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui