Produção de Cheiro Verde é jogada em frente à prefeitura de P. Figueiredo

Produtor revoltado joga sua legumes e cheiro verde em frente à prefeitura de P. Figueiredo - foto: recorte vídeo

Produtores rurais de Presidente Figueiredo despejaram grande quantidade de hortaliças e legumes estragados, em frente ao prédio da prefeitura municipal de Presidente Figueiredo, hoje (22).

O ato em protesto contra a prefeita Patrícia Lopes (MDB), serviu para chamar a atenção para as péssimas condições dos ramais e estadas em todo o município. “Os carros ficam enterrados na lama e os produtos se perdem porque os carros não conseguem sair do atoleiro”, diz um produtor revoltado, em frente à prefeitura.

Os produtores denunciam a prefeita pelo descaso e a grande quantidade de lama e buracos ao longo dos ramais, que prejudicam o escoamento da produção.

O isolamento das comunidades vem sendo denunciado desde meados de 2021, sem que a prefeita Patrícia Lopes tenha tomado algum tipo de medida para atender as pessoas que vivem e produzem nestes ramais.

São muitas as denúncias de descaso do poder municipal com os moradores do município, tanto na área rural, quanto na sede de Presidente Figueiredo, onde se observam ruas esburacadas, lama e descaso da prefeita.

Veja vídeo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui