
Tem coisas engraçadas e idiotas, um certo professor que coordena o Projeto jaraqui, devido eu fazer criticas da forma que ele encaminha o projeto. O indivíduo me excluiu de sua amizade no face.
Este rapaz, esqueceu, que fui eu, quem resgatei o projeto jaraqui e o convidei, para ser o animador do projeto. Como também os três primeiros anos, fui eu e vereador Mario Frota que financiamos o projeto.
Hoje o dito professor, quer se apossar do projeto jaraqui, até ai tudo bem, que o projeto jaraqui, não é criação minha, e sim do Professor Frederico Arruda, o que eu fiz foi resgatar está tão importante tribuna popular.
Agora de minhas ideias professor, que foi fundar a banda do jaraqui e o festival de marchinhas da banda do jaraqui. Que estas atividades sou eu quem coordeno e banco financeiramente, estas o senhor vai dar com os burros nágua, se for fazer graçinha de querer se apossar.
Mesmo que o senhor, tenha usado artifícios de envolver a nossa associação da Praça, e adicionar NO ESTATUTO DA DITA o Projeto Jaraqui e a Banda do Jaraqui e Festival de Marchinhas como se fossem atividades desta associação, com objetivo de firmar convenio com este governo corrupto que ai esta.
O Projeto Jaraqui, é e tem que ser, uma Tribuna Independente, como e que vamos criticar o governo, se recebemos ajuda financeira do governo. Que incoerência.
Os tres primeiros anos, paquei as despesas do projetos jaraqui com meus recursos financeiros, e a ajuda do então vereador Mario Frota, e mais o que eu arrecadava com o chapéu na Praça, pedindo ajuda aos transeuntes. Nunca precisei ficar de joelho lambendo botas de quem esta no poder.
No festival de marchinha deste ano realizado em fevereiro, o dito professor, disse que tinha conseguido recursos com o governo, para pagar prêmios do festival de marchinhas da jaraqui, avisei de pronto que não ia aceitar.
Como não consegui patrocínio, os prêmios foram pagos com meu salário. Os primeiros a serem pagos foi a cantora Celestina e o cantor Adal terceiro e segundo colocados no festival. E no mês passado, paguei o cantor e compositor Léo, que o primeiro colocado.
Todo este esforço que fiz, e para manter a independência do festival, e os compositores terem o livre arbítrio de compor, suas marchinhas criticando o governo sem censura.
O dito professor, que na tribuna tem fala como se fosse um progressista, na realidade querendo fazer e um ledo engano, vende uma falsa imagem.
Fala de combate a corrupção, mas, passou estes últimos cinco anos, assessorando deputados acusados de corrupção como Sidney Leite e Bi Garcia.
Professor com diz o caboclo, o senhor nunca ajudou com uma banda (GRANA), nem a Banda do Jaraqui e tampouco o Festival de Marchinhas. Todos estes eventos foram bancados com pequenas ajudas de patrocinadores e dinheiro meu, as vezes retiro esta grana de minhas despesas domesticas. Mas sempre paguei tudo e a todos.
Eu, lhe desafio o senhor, a apontar alguém que eu fiz parcerias nestes dois projetos Festival e Banda e que deixei de pagar.(Paulo Onofre é Jornalista)