Amazonas Cidades Entretenimento

Programação da 28ª Festa do Cupuaçu está pronta e definida

Redação
Escrito por Redação

A programação dos shows nacional da 28ª Festa do Cupuaçu – 2018, nos dias 27, 28, 29, 30 e 1º de Maio já está praticamente pronta, precisando só definir a apresentação do cantor Neguinho da Beija Flor, que deve se apresentar durante o dia, no palco da Corredeira do Urubuí, em Presidente Figueiredo.

O show de Luan Santana acontecerá na sexta feira (27), com início às 23 horas e deve terminar por volta de 2h, mas a programação do dia se estenderá até às 04 horas da manhã do dia seguinte.

No sábado (28) é a vez de Roberta Miranda, que se apresentará na Praça da Vitória (Centro). A programação de sábado terá início às 19 horas, com uma série de shows e apresentações de artistas locais.

A terceira apresentação nacional da Festa do Cupuaçu terá Matheus e Cauan, no domingo (29), com início previsto para às 23 horas. Da mesma forma que os outros dias, as apresentações acontecerão a partir das 19 horas de domingo e se estenderá até às 04 horas da manhã do dia seguinte.

Secretário do Turismo de P. Figueiredo, Paulo Lins, acompanha as obras de estruturação da praça de alimentação – Foto: Correio

No dia (30), segunda feira imprensada, é a vez do consagrado Zeca Pagodinho e o não menos famoso Alceu Valença. Assim como nos outros dias, a programação iniciará às 19 horas e vai até às 04 horas do feriado nacional de 1º de Maio.

E no dia 1º de Maio, feriado nacional, é a vez de Neguinho da Beija Flor. Ele vai se apresentar durante o dia no palco da Corredeira do Urubuí, na 28ª Festa do Cupuaçu, em Presidente Figueiredo.

——-

Sexta (27) – Luan Santana
Sábado (28) – Roberta Miranda (Praça da Vitória)
Domingo (29) – Matheus e Kauan (Praça da Vitória)
Segunda feira (30) – Zeca Pagodinho e Alceu Valença
Terça Feira (1º de Maio) – Neguinho da Beija Flor

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.