Pronto-Socorro arrecada doações para abrigos de crianças na campanha Natal Solidário

Em 2015, 200 brinquedos e mais 150 quilos de alimentos foram arrecadados.

O Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) do Pronto-Socorro do Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz está arrecadando, por meio da campanha Natal Solidário, brinquedos, alimentos não perecíveis e roupas que serão doadas para instituições que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade social. Os brinquedos e as roupas podem ser novas e usadas, mas precisam estar em bom estado de conservação.


As doações podem ser feitas em horário comercial, de 8h às 17h, até o dia 19 de dezembro em dois locais: Pronto-Socorro Delphina Rinaldi Abdel Aziz, na Avenida Torquato Tapajós, s/n, ou no escritório do Imed, na Avenida Djalma Batista, 3.000, edifício Amazon Flat, sala 37. O Imed (Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento) administra o Pronto-Socorro Delphina Aziz, uma unidade da Secretaria Estadual de Saúde (Susam).

Segundo Cássia Kellen, presidente do GTH, como a ação realizada em 2015, todo material arrecadado será doado para instituições que ficam próximas do Delphina Aziz cujos nomes serão informados em breve.

Em 2015, 200 brinquedos e mais 150 quilos de alimentos foram arrecadados.
Em 2015, 200 brinquedos e mais 150 quilos de alimentos foram arrecadados.

“Os brinquedos fazem a alegria das crianças, mas os alimentos são de fundamental importância porque esses abrigos sobrevivem de adoções. As roupas serão usadas para as instituições fazerem brechós ou, também, pelas próprias crianças, por isso, é necessário que eles estejam em bom estado de conservação”, disse.

Ano passado, 200 brinquedos e mais 150 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados e doados ao brigo Monte Salém, no Tarumã, Zona Oeste, e ao Lar Francisco de Assis, no Santa Etelvina, Zona Norte.

Artigo anteriorEm busca de mudanças, Nacional-Am tem chapa forte de oposição
Próximo artigoJustiça do Trabalho/AM anula pedido de demissão de funcionária acusada de furto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui