PROS oficializa candidatura de Jose Melo a Deputado Estadual

Apesar de informações contrárias e inverídicas, José Melo segue como candidato - Foto: Divulgação

Durante ato realizado na noite de sexta-feira (5/08), portanto dentro do prazo legal estipulado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para efetivar a homologação das candidaturas que irão concorrer no pleito de 2022,o Partido Republicano da Ordem Social (PROS-AM) oficializou a candidatura para deputado estadual do ex-governador do Amazonas, professor José Melo.


Apesar de informações contrárias e inverídicas divulgadas na mídia durante este sábado, José Melo segue como candidato a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

“Soube que existem pessoas plantando que não sou mais candidato a deputado estadual. Quero esclarecer que sou sim e que essas são notícias inverídicas e mentirosas. Como manda a lei fizemos a nossa conversão, inclusive com a presença dos fiscais do Tribunal Eleitoral. Sinto decepcionar aqueles que querem impedir que a matriz econômica ambiental, que vai gerar emprego, renda e qualidade de vida para o nosso povo seja implantada”, disse Melo.

O ato foi registrado em ata no Tribunal Regional Eleitoral. “Vamos continuar defendendo os interesses do nosso povo, da nossa gente. Aqueles que não querem o progresso da população do nosso Estado, da nossa economia vão ter que lutar muito para derrubar o nosso projeto, que é um projeto consistente e baseado na realidade da população. Meus irmãos de Manaus e de outros municípios do Estado saibam que estou aqui, como sempre estive, e nada irá me abater de realizar esse projeto em beneficio de vocês”, afirmou.

Entre as principais ideias defendidas por José Melo está a nova matriz econômica para o estado, que surge como alternativa concreta para complementação do modelo econômico da Zona Franca de Manaus. A proposta de Melo consiste em investir em projetos, estimular iniciativas e fomentar alternativas econômicas aliadas aos ideais de sustentabilidade da natureza.

“Eu quero ser deputado estadual porque acredito que nessa função posso ajudar muito mais a população do meu estado, auxiliar meus irmãos que sofrem com a falta de emprego, renda e veem suas famílias passando necessidades.

As leis que garantem qualidade vida e melhorias para nosso povo são discutidas e aprovadas pela Assembleia Legislativa e, eu quero estar lá, para garantir que essas leis que envolvem a exploração das riquezas do estado sejam devidamente discutidas e aprovadas. Assim, estaremos escrevendo novos promissores rumos para o estado do Amazonas”, destacou.

Artigo anteriorRicardo Nicolau recebe apoio do PSB, de Serafim Corrêa, na disputa ao governo do Amazonas
Próximo artigoCalçadão de pedras portuguesas da Ponta Negra recebe recomposição de trechos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui