
A onda de influenciadores digitais está cada vez mais forte. E, por atrair um grande número de jovens, o PT de São Paulo deve lançar alguns nomes do meio nas eleições municipais do próximo ano. A ideia é aproveitar o “poder” dos influenciadores com a juventude atrair um maior número de eleitores na faixa etária de 18 a 25 anos.
O projeto não deve se estender ao PT do Amazonas. No entanto, o partido está de portas abertas para os influenciadores que desejarem filiação. “Temos um perfil forte de envolvimento com os movimentos sociais. Mais corpo a corpo com a população. Mas aqueles influenciadores que estiverem dispostos a se juntarem ao nosso propósito serão bem recebidos”, disse o vice-presidente do PT do Amazonas, Thiago Medeiros.
Ainda de acordo com o dirigente, poucos esquerdistas utilizam a comunicação em massa no Estado, atualmente. “Por enquanto, nós estamos trabalhando os nossos nomes para estarem nas redes sociais de maneira forte para as eleições municipais do próximo ano”, destacou o petista.