Quadrilha envolvida em furto de moto é presa na Redenção

Foto: Divulgação

Manaus – A Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), realizou a prisão de quatro homens e um menor envolvidos no furto de uma motocicleta em via pública no bairro Redenção, na zona centro-oeste de Manaus. A quadrilha também é responsável por furtar aros de pneus de carros em uma via pública no bairro da Compensa, zona oeste da capital. A abordagem realizada pela Força Tática foi registrada no Bairro Betânia, zona sul.


Segundo informações do comandante da Força Tática, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Klinger Paiva, a equipe da viatura 1481 da Força Tática estava em patrulhamento pela Avenida Adalberto Vale, no bairro Betânia, zona sul, quando avistou um veículo e realizou a abordagem. “O carro onde os homens trafegavam era um táxi de modelo prisma. Durante a abordagem foi apreendida uma arma de fogo com um deles e logo após revista no veículo foram encontrados dois aros de carro. Os indivíduos não apresentaram resistência e deram detalhes sobre os furtos realizados pelos mesmos”, informou Klinger Paiva.

De acordo com o comandante da Força Tática, Klinger Paiva, foram presos na ação: Arleson Nascimento dos Santos, de 29 anos; Roberto Andrade Rodrigues Júnior, de 20 anos; Werlesson Rodrigues Serrão, de 20 anos; Natanael Teixeira Serra, de 19 anos e um menor de 17 anos. A arma encontrada com Roberto era um revólver calibre 38, da marca Taurus com numeração suprimida e duas munições intactas.

Foto: Divulgação

Na ação de abordagem a quadrilha confirmou que os aros haviam sido furtados de um veículo que estava em via pública e informaram que horas antes haviam furtado uma motocicleta, no bairro da Redenção e que o veículo estava no Conjunto Viver Melhor 3. De imediato a equipe se deslocou até o local, onde foi recuperada a moto de modelo XRE, cor preta. Em consulta da placa foi constatada que a mesma já estava com restrição de furto.

O tenente-coronel Klinger Paiva afirmou que Arleson, Roberto, Werlesson e Natanael já respondem a processos na justiça, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e furto. Os quatro homens e o menor foram apresentados no 7° Distrito Integrado de Polícia (7º DIP), localizado no bairro São Lázaro, para os procedimentos cabíveis.

Artigo anteriorO novo rosto da política brasileira – por Cícero Bezerra
Próximo artigoFlanelinhas serão punidos por realizarem cobrança indevida no Centro de Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui