
“Estamos cansados de esperar pelo poder público, que durante a campanha eleitoral de 2016 prometeu resolver todos os problemas do município. Agora os próprios moradores decidiram ‘dar um jeito’ nas ruas de suas casas para evitar mais transtornos e prejuízos”.
Foi assim que um morador da Avenida Onça Pintada, na sede da Vila de Balbina, no município de Presidente Figueiredo escreveu para o portal. Ele pediu que o Correio da Amazônia noticiasse os problemas que eles estão enfrentando.

Pior, segundo ele, para se livrar da responsabilidade de gestor, o prefeito Romeiro Mendonca e o seu vice Mário Abrahão (ambos do PDT), convocaram os moradores para eles mesmos realizarem os serviços de tapa buracos.
Para o nosso interlocutor, falta responsabilidade e compromisso com o dinheiro público. “Como um gestor quer justificar a falta de recursos usando ‘restos de construção’ para realizar o serviço de tapa buraco da Vila de Balbina. Essa é a beleza de obra-prima de engenharia do prefeito e seu vice Mário Abrahão”, apontou.
Outras fotos: