Quartas de final da Série Ouro de Futsal começam nesta terça-feira, na Arena Amadeu Teixeira

Foto: Agência Emanuel Sports & Marketing

“Matar ou morrer”. As quartas de final do Campeonato Amazonense de Futsal Adulto Masculino da Série Ouro 2023 começam nesta terça-feira (14/11), na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus. Os ingressos custam R$ 5.


De acordo com o presidente da Federação Amazonense de Futsal (FAFs), Marcelo Galvão, essa fase reúne os oito melhores da etapa classificatória. Serão quatro jogos e quem vencer avança para as semifinais. O campeão da Série Ouro será o representante do Amazonas na Taça Brasil da Divisão Especial em 2024.

“Agora é a hora da verdade, o momento de separar os homens dos meninos. As quartas de finais prometem emoção do começo ao fim dos jogos e ninguém pode errar”, disse o presidente da FAFs.

Foto: Agência Emanuel Sports & Marketing

Confrontos

O primeiro jogo desta terça-feira começa às 20h, com o duelo entre Grêmio da Amazônia e Náutico Sangue de Boi. A segunda partida começa às 21h15, com Abílio Nery x Unidos do Alvorada/Schalke.

Os outros dois jogos das quartas de final da Série Ouro acontecem na sexta-feira (17/11), com Estrela do Norte x Tuna Luso de Manaus (20h) e Carauari x Real Cachoeirinha (21h15).

Patrocinadores e apoiadores

Os campeonatos da Federação Amazonense de Futsal (FAFs) contam apoio do Governo do Amazonas (Secretaria do Desporto e Lazer), Prefeitura de Manaus (Fundação Manaus Esporte), Kagiva (bolas oficiais), RR Emergências Médicas, Santa Cláudia e Emanuel Sports & Marketing (assessoria de imprensa). A FAFs é filiada à Confederação Brasileira de Futsal (CBFs).

Foto: Agência Emanuel Sports & Marketing

Série Ouro de Futsal 2023

Quartas de final

14/11 – Arena Amadeu Teixeira

20h – Grêmio da Amazônia x Náutico Sangue de Boi
21h15 – Abílio Nery x Unidos do Alvorada/Schalke

17/11 – Arena Amadeu Teixeira

20h – Estrela do Norte x Tuna Luso de Manaus
21h15 – Carauari x Real Cachoeirinha

Artigo anteriorTCE-AM disponibiliza cartilha sobre Integridade no Setor Público
Próximo artigoSepror realiza a compra de aproximadamente 50 toneladas de produtos da agricultura familiar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui