Quarteto é preso no bairro Aleixo, após roubar carro no Canaranas

Foto: Divulgação

MANAUS – Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram na quarta-feira (27), por volta das 22h, dois homens e duas mulheres, com idades de 18, 19, 21 e 26 anos, pelo roubo de um carro modelo Renault, de cor cinza e placa OAA-6648. O veículo foi tomado em assalto no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona norte, e o grupo foi detido na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital.

A equipe policial foi informada do assalto pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), que repassou ainda a localização do veículo, rastreado pelo proprietário. A guarnição se dirigiu para o local e identificou o veículo. Durante a aproximação da viatura, os ocupantes atiraram objetos pela janela do carro e tentaram fugir, mas foram interceptados.

Os policiais recolheram os materiais jogados pelos suspeitos, um simulacro de pistola e dois aparelhos celulares. O carro roubado, os objetos e os quatro indivíduos foram encaminhados para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi identificado que um deles tinha passagem pela polícia por roubo majorado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui