Queiroga está com Covid-19 e vai ficar 14 dias de quarentena em Nova York

Marcelo Queiroga, que está na comitiva de Jair Bolsonaro em Nova York, testa positivo para Covid-19 - foto: divulgação/redes sociais

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que está na comitiva de Jair Bolsonaro em Nova York diante da Assembleia Geral da ONU, vai ficar em quarentena por 14 dias na cidade, em isolamento.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que está na comitiva de Jair Bolsonaro em Nova York diante da Assembleia Geral da ONU, testou positivo para a Covid-19 nesta terça-feira, 21. “Ele vai ficar em quarentena por 14 dias em Nova York, em isolamento, e não volta por enquanto ao Brasil”, informa a CNN.

Segundo a reportagem, o ministro está bem. Queiroga esteve na assembleia da ONU, mas teria ficado de máscara o tempo todo.

Na segunda-feira, 20, ao ser confrontado com protestos, ele se levantou da poltrona no ônibus e mostrou o dedo do meio, num gesto obsceno que não necessita de explicação.

Diante dos casos de Covid-19 que surgiram na comitiva brasileira, já existe uma decisão da diplomacia brasileira de suspender a presença de todos os diplomatas brasileiros de todas as reuniões da ONU até sexta-feira.

Assine o 247apoie por Pixinscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui