Quelônios eram trocados por drogas no município de Tapauá-AM

Leonardo e Evaldo, com as drogas objetos da troca/Foto: Assessoria

Policiais civis da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tapauá (Am), com apoio de militares, prenderam, em flagrante, na madrugada de ontem, quinta-feira (28), Leonardo Gomes Martins, de 37, e Evaldo Avelino de Abreu, de 38 anos, envolvidos com o tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Osmar Nasser, titular da 64ª DIP, as prisões ocorreram após investigações apontarem que Leonardo e Evaldo pescavam quelônios e os trocavam por substâncias entorpecentes, em comunidades distantes do município.


“Os infratores capturavam os animais e trocavam por drogas em locais distantes e retornavam para o município onde realizavam a distribuição do entorpecente”, explicou o delegado.

Conforme a autoridade policial, na manhã do dia 28, os policiais já aguardavam Leonardo e Evaldo, ocasião em que a dupla foi flagrada transportando aproximadamente meio quilo, aparentemente de maconha, do tipo regional.

Leonardo e Evaldo foram autuados, em flagrante, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao termino dos trâmites legais, eles irão permanecer presos na carceragem da 64ª DIP, à disposição da Justiça.

Artigo anteriorAssembleia do AM inaugura tecnologia pioneira em transmissão de imagens por TV
Próximo artigoNovo túnel é encontrado no Complexo Penitenciário Anísio Jobim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui