Rebecca pode seguir o mesmo caminho de Marcelo Ramos

Rebecca Garcia está sendo cogitada para ser vice numa eventual reeleição de Amazonino/Foto: Reprodução

Surgiu nas últimas horas no meio político a informação de que sem ter chance de disputar a eleição para o Governo, Rebecca Garcia está sendo cogitada para ser vice numa eventual reeleição de Amazonino Mendes.


Rebecca parece não lenbrar do ocorrido recentemente com Marcelo Ramos que já foi um dos campeões de votos e após se aliar e ser vice de Eduardo Braga nas eleições de 2017, hoje é um político inexpressivo, sem voto, sem mandato, sem nada.

Também esquece que a reeleição de Amazonino está muito longe de ser garantida, pelo contrário, Amazonino vem sofrendo um desgaste muito grande e os riscos de perder a eleição são muito grande.

Rebecca Garcia está sendo cogitada para ser vice numa eventual reeleição de Amazonino/Foto: Reprodução

Amazonino vem caindo de popularidade e sua aceitação vem despencando cada vez mais com as seguidas crises que vem acumulando com servidores de seu Governo. Já enfrentou, por exemplo, a insatisfação de policiais militares, agora está numa crise sem fim com os professores, agora são os policiais civis que ameaçam deflagrar greve.

Já Rebecca não demonstra maturidade e se desgarrar da imposição de seu pai, Francisco Garcia, que é presidente regional do PP que é quem dita às ordens na leganda. O que o pai Garcia decide, claro visando seus interesses de empresário, Rebecca aceita passivamente, mesmo que isso signifique sacrificar seus sonhos políticos.

Aliás, Rebecca continua como figura inexpressiva politicamente conseguindo se eleger uma única vez para a Câmara Federal. E pelo andar da caruagem, se se aliar a Amazonino e este perder a eleição daqui a seis meses, será decretado o fim de sua carreira política.

Artigo anteriorShopping pega fogo em Moscou
Próximo artigoArsam e Cigás planejam cartilha institucional para o 3º Workshop Copi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui